segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Miguelitto

Ligou dizendo que estava com saudades, mas que não podia vir me ver pois estava com o dia cheio. Disse que viria para a semana me buscar e iríamos para o motel. Contudo... Não resistiu aos meus encantos e veio me dar um beijo. Chegou rapidinho e não demorou. Beijou-me e disse:
 Vim te dar só um beijinho.
Fomos para o quarto e ele não me comeu. Fizemos saliências, uma chupadinha de leve, uma metidinha mas não gozou e não durou mais que 20 minutos.

Na verdade ele realmente só veio me dar um beijo e trazer dinheiro para que eu pudesse comprar uma roupinha transparente para usar com ele quando formos ao motel. Foi embora com a piroca dura. A calça quase que arrebentava e me deixou apenas com água na boca, cheia de tesão! Doida pra dar a buceta pra esse macho alpha! Ele foi um bom Filho da Puta! Deixou-me  na vontade!

FERNANDA CAPEZ
GORDINHA DE PROGRAMA RJ
021-93563039
021-83199791

Nenhum comentário:

Postar um comentário