sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Como vai?
 Estou bem...
Como foi de ano novo?
 Também fui bem... Passei com a família e pulei as sete ondinhas...
 Mais um ano começando e aproveito para informar que esse será meu ultimo ano como Gordinha de programa, como acompanhante gordinha ou gordinha bbw como preferirem...
 Então aproveitem!!! Aproveitem!!!...
 Diferentemente de outras meninas que param mas continuam a escrever ou mantém seu diário como um capricho frívolo, eu não o farei... Não manterei anúncios, diários e nem as postagens com os clientes... Esse passado ficará guardadinho com aqueles que tiveram comigo ou com aqueles que me leram... Aproveitem... Tem um ano para deliciar nessa sustância... Nessa gordura... nessa fartura, Risos!
 Para aqueles que não me conhecem...venham desfrutar... E para aqueles que conhecem e gostam de mim... Um delicioso Bis...
De fato Fernanda Capez é uma lenda..
Fiz história...Tive muitos clientes bons... mas em breve é hora de trilhar outros caminhos... E para isso estou preparando-me...
Aproveitem... 2014 será o ano de Fernanda Capez!!!
E venham comer-me... venham!!! Venham!!!... preciso de muito dinheiro para tantos cursos que farei... Estudar é muito caro! Mas no final compensa...
Investindo em mim e não fui apenas um rostinho bonitinho que passou...sobrevivendo pelos os meus méritos...
Preciso botar o diário em dia... são muitas postagens e vou postando...

Um beijo da Gorda,
Fernanda Capez


Nenhum comentário:

Postar um comentário