segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

GORDINHA DE PROGRAMA RIO DE JANEIRO - FERNANDA CAPEZ BBW

Aos pouquinhos tenho relatado a todos...

Moreno Caxias

Segunda vez que saímos. Um moreno show de bola. Disse que dessa vez queria o sexo mais hard do que a primeira, mas quem disse que deu tempo??  Comecei no boquete... Uma pressão, boca babadinha, chupando tudo e apertando a base.... Ele gozou! Papo vai e papo vem recomeçamos. Fiquei de quatro na beirinha da cama.... Ele doido com o meu rabo meteu a piroca na xoxota e gozou mais uma vez... Foda gostosa! Já falei dele aqui no blog na outra vez... Espero que volte mais vezes, numa frequência maior e num curto espaço de tempo... Risos! EXCELENTE COMPANHIA!

Guarda chuva

Esse também é cliente... Esteve um pouco sumido mas voltou deve ter uns 20 dias e reapareceu novamente. O bom filho a casa torna! Disse que não podia ir embora sem ver a gordinha dele.
Chegou já me agarrando, me tarando... beijos, agarração... e muita sacanagem. Chupei seu pau até o talo, suas bolas nas mãos e dedinho passando na área do cuzinho. Ele dava com a rola nos meus peitos, beijava a minha boca... Chupava os melões... Frenético! Fiquei de quatro na cama, ele chupou a xoxotona gorda e meu cuzinho todo... Depois virei-me de frente e voltei a chupa-lo. Passei um creminho no dedo na má intenção de deda-lo... mas ele gozou com o boquete onde quase arranquei seu pau! Depois ficamos papeando... e foi-se...

Fernanda Capez
Gordinha de Programa
Blog oficial:

Nenhum comentário:

Postar um comentário