terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Um Beijinho da Gordinha de Programa mais linda do Rio de Janeiro

Estou sumidinha...
 Já estou em aula na faculdade e tenho chegado à casa muito tarde. Tenho pouco tempo para dedicar-me ao blog, mas sempre venho aqui postar...
 Sempre venho dá o ar da minha graça...

O Italiano
Italiano mafioso, chupador de buceta... Temos saído sempre. Ele é um pão! Um pedaço de bom caminho, isso sim! Dessa vez conversamos mais e ele estava mais agitado que pouco conseguia entender o seu português carregado, mas na cama, ele é show... Show de bola!!!
Chega limpíssimo, perfumado, cabelo perfeito e passa tempo chupando a minha xoxota... Tens uma língua divina, que vou ao céu em segundos. Depois de muito chupar foi a vez de uma maravilhosa espanhola. Botou aquele picão entre meus seios e foi fudendo.  Juntei as duas mamas com bastante creme, ficou apertadinho e ele gozaaaaaa! Goza e goza muito na minha espanhola.  Sempre bom atende-lo!


Um beijo da baconzita mais linda,
Fernanda Capez
Gordinha de programa

200,00 01 hora
250,00 02 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário