quarta-feira, 5 de março de 2014

Eu mando aqui... ahahahahah Sempre com jeitinho!

Digo como quero... O que gosto...
Digo-te que quero que seja já, que tenho fome de sexo, que quero e preciso que me fodas... Tu, sacana, faz de conta que não me ouve...
 Gozas com a situação e continuas calmamente a ler. Sabe perfeitamente que me irrita o fato de não me atender... Quer que te peça, que te suplique!!!
  Acrescenta, num tom de puro gozo, "A mim, não me dás ordens, tens que pedir com jeitinho! Vá lá, és capaz!". Irrita-me sempre que me diz isto, conheces-me bem demais...
 E eu só para ter o que quero, transformo-me na melhor das obedientes!!!! Faço cara de piedade e docemente, sussurro ao teu ouvido... Suplico... Imploro...
Tu sorri e diz que já chega, que está bem! E finalmente diz as palavras mágicas, aquelas que tanto esperei, "Fique nua e vira”. Eu como a melhor da subserviente, obedeço, com um enorme sorriso nos lábios e penso "Tenho o que quero”, Risos!!!!

Fernanda Capez
Acompanhante Gordinha/
Gordinha de Programa Rio de Janeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário