quarta-feira, 26 de março de 2014

Mais um na promoção... e Você?

Não tenho narrado a todas as trepadas,  pois não tenho tanto tempo... Peço a compreensão de todos! Estou com a vida muito agitada e tenho vindo aqui só dá um bizu... Rapidinho rapidinho...

Juninho Curicica

Veio participar da minha promoção.


 Juninho é gente boa, gosto muito dele e estamos mais em sintonia... Ele tem vencido a timidez e está mais saidinho na cama. Deixei que ele conduzisse um pouquinho. Fez um oral em mim e depois invertemos foi a vez de eu chupa-lo. Leitor do meu blog, já sabe como eu gosto e vem com a piroca toda depiladinha, sem um pentelho. Gosto assim. Oral e uma gozadinha. Ficamos papeando e partimos para a segunda fase, pau plastificado e de bruços, comeu a minha xoxota. Insistiu para fazer anal, mas eu não faço. Até faço, mas quando eu quero, estou afim... Não é condição para sair comigo. Ultimamente então é que não tenho feito. Condição para sair comigo é gostar de Gordinha... se vai rolar cu, não sei! Depende! Mas a gente se dá bem... Botou o pau na buceta, e logo encheu a camisinha de cremogema. Garoto novo, se deixar quer foder o dia todo! Risos! Juninho, você é um querido e eu gosto muito de ti! Podes acreditar! Obrigado pelos bombons e vamos juntos lá no Frei Luiz ou No cema... Um beijo do tamanho do mundo!

Fernanda Capez
Gordinha de Programa
Acompanhante Gordinha

Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário