segunda-feira, 12 de maio de 2014

AMO MEUS AMIGOS... TODOS VIBRADORES....

O vibrador... Meu melhor amigo!
Tenho um gosto particular por vibradores...
 Penso que são os melhores amigos das mulheres...Nunca tenho apenas um...
 Na realidade, de uso pessoal, tenho vários...Diversos!  Todos diferentes, todos com versatilidades diferentes e destinados a ocasiões diferentes...
 Tenho imenso prazer em me masturbar com eles, sozinha ou acompanhada... Um vibrador é assim uma espécie de complemento quando usado na companhia de alguém... Muito gostoso! Mas tem que ser alguém especial e que saiba usa-lo e goste... Torna tudo muito mais divertido e até dá para fazer algumas brincadeiras engraçadas. É só ter alguma imaginação...

Fernanda Capez
Acompanhante gordinha
BBW Rio de Janeiro
21- 993563039 / 983199791
Prive reservado - Atendo sozinha
Barra da Tijuca/ Recreio
Promoção 200,00 02 horas

Blog Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário