quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Dia de chuva...Bom para foder!

Hoje passou o dia chovendo... Frio... O que se pode fazer quando não apetece sair à rua? Fácil! SEXO! Não existe coisa melhor... Começamos então a nos esquentarmos...
 Ajoelhei-me à frente dele e fiz-lhe um valente oral... mas sem deixar que  ele gozasse... Depois sentei-me em cima dele ainda na cadeira e enfiei aquele caralhão todo em mim....  Logo aí senti uma tesão que podem imaginar!!!
 Comecei no sobe e desce enquanto ele me apalpava e nos beijávamos...  E não demorei muito a sentir que eu gozaria... e assim foi logo a seguir! Vim-me... Gozei toda assim em cima dele... Depois peguei nele e levei-o para o sofá... deitei-me e o puxei-o para cima de mim... Pedi-lhe para me foder... Ele puxou-me, pôs-me em pé e virou-me de costas... Entendi logo o recado, pus-me de joelhos...  Afastei as pernas e preparei-me para a investida. ..
Encostou o caralho no meu cu... Eu esperava que ele me enfiasse na xoxota, mas gostei e colaborei, é claro...  Comecei com movimentos de vai e vem contra ele...  e não demorou muito a enfiar-me tudo até ao fundo...  Amei aquela enrabadela!!!  

Enfim... Foi um dia inteiro de sexo. ..

Fernanda Capez
Acompanhante Gordinha
BBW de programa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário